Sunday 16 December 2012

Salve a mae guerreira

"No meu pensamento nao se passou nem um dia,nem uma hora,nem um segundo.E nunca vai passar" Gloria Perez. E com essa frase dita por esta mae guerreira,que comeco este blog. Hoje em dia vemos fotos desta mae sempre com um sorriso no rosto,e quem nao conhece a sua historia,nao sabe da luta constante por justica pela filha tao amada,querida,ela nao perdeu so uma filha nao,ela tambem perdeu um filho,mas ha uma diferenca e grande em se perder um filho porque estava doente e perder um filho nas maos de dois psicopatas. Eu sou mae,e acho que se eu perdesse o meu como ela perdeu a dela eu enlouqueceria e perderia minha vontade de viver,mas ela nao,Gloria arregacou as mangas e foi atras de provas,testemunhas a qual muitas nao queriam falar com medo do que pudesse acontecer com eles,mas ela nao se deixou abalar,chegou a sentar todo santo dia no batente da porta de uma testemunha ate que finalmente conseguiu que eles falassem. Eu ficava me perguntando serao 20 anos sem a Daniella,sera que as emissoras irao fazer homenagens a ela?O quanto foi minha surpresa e raiva,indignacao, quando uma delas resolve fazer a malicia de entrevistar nada mais nada menos que um dos psicopatas que cometeu o crime,a razao de tal entrevista foi nada mais que tentar ganhar ibope,pois o seu estava baixissimo com programas que sao uma verdadeira apelacao para o cerebro humano,o pior de tudo e que o nojento,e dava pra ver claramente, mentia mais do que o demonio em frente a cruz. E ainda tinha um senhor dizendo que o ematoma no rosto da menina tinha sido feito a mais tempo pois estava meio amarelado,e tambem o verme disse que a vitima queria conversar sobre o hematoma no rosto dela,senhoras e senhores,voces acham que se ela ja estivesse com a pancada no rosto a mae,o marido,os coleguas de trabalho e ate o maquiador nao tivessem notado? Ele pensa que somos todos burros nao e mesmo? Ate quando essa mae vai ter que aturar tanta injustica de tantos lados,porque existem tanta gente impocrita e mesquinha que so se sentem bem quando fazem mal aos outros. Gloria Perez eu te aplaudo em pe,levanto a taca e te dou um brinde,pois eu queria ser pelo menos um terco do que voce e. Para quem quiser ler sobre o assassinato frio e covardio de Daniella Perez,favor acessar daniellaperez.com.br

1 comment:

  1. VEJA BEM
    *Robson Leal Pereira

    Enquanto tantos gastam desmedidamente
    Comprando coisas sem importância,
    Há quem não tenha onde morar
    E nem ao menos o que comer.

    Pessoas correm para baixo e para cima
    Orgulhosas de suas vidas vazias
    Querendo mais, sempre mais
    Dinheiro, poder, reconhecimento
    Vivendo num mundo de aparências.

    Tais pessoas vivem angustiadas
    E nem sabem o que é ter paz
    O que é amor, sentir alegria
    Não experimentaram ainda
    O doce sabor da felicidade.

    Há quem não tenha o que vestir
    Há quem não tenha onde morar
    E nem ao menos o que comer;
    Mas são felizes de alma
    Pois têm a maior riqueza que se pode ter:
    Jesus Cristo no coração.

    * Poeta, ator e dramaturgo machadense

    ReplyDelete